Logo da Empresa Gocase

Gocase

RA10008.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Gocase?

Reclamações avaliadas para Gocase

Exibindo 10 de 2982 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei 4 capinhas que descascaram.

Fiz uma compra na gocase para meu s22 ultra, a mesma promete 1 ano de garantia de descascamento, porem so me sobrou 1 capinha que

atraso na entrega

foi feito um pedido de uma capinha no início do mês de junho, e até então a capinha não chegou, já passou do prazo de entrega e at

Não resolvidoHá 5 dias

capinha nao protege

comprei uma capinha da Gocase do Palmeiras, comprei a anti-impacto pro, na esperança que ser "SUPER PROTETORA".Uso

Produto frágil

Bom dia. Comprei uma mochila no dia 16/06 e tendo sido entregue no dia 23/06. Hj domingo dia 26/06 ela está descosturando na parte

Capinha veio riscada na frente

Comprei minha capinha junto com uma amiga e recebi meu produto no dia 14 de junho de 2022 que seria uma capinha Garota Profissões

Recebendo mensagem sem ter autorizado

Estou recebendo todo dia de 2 a 3 mensagem SMS sem ter autorizado a empresa, apenas coloquei meu numero para dar sequencia em uma

Capinha

Comprei 4 capinhas da gocase já estão amareladas sendo que tem 1 ano de garantia queria saber como fasso paguei caro nelas .

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Olá,Eu realizei um pedido de 4 capinhas, e coloquei o CEP de uma agência do correios que funciona na modalidade de clique e

Código de rastreio não localiza objeto

No dia 13/06 entrei no site Da GoCase para comprar umaMochila na cor escura mas não tinha; então entre em contato no shoppin

Não confirmação do pedido

Fiz o pedido das capinhas, efetuei o pagamento via pix, e ao voltar ao site meus pedidos não haviam sido realizados, os pedidos co

(1907)