O que aconteceu
Entrei no site e girei a roleta russa, deu % surpresa, coloquei meu e-mail e telefone, mas não recebi o cupom e quero comprar a bolsa Joy. Me senti enganada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gocase respondeu
02/10/2026 às 15:09
Olá, Enielle!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Verificamos o seu atendimento por meio do protocolo ***** e analisamos os pontos apresentados em sua manifestação.
Conforme você relatou, o cupom informado na dinâmica promocional não foi recebido após o cadastro dos seus dados.
Para que você possa seguir com a sua compra, disponibilizamos um cupom especial para utilização no site, como forma de cuidado com a sua experiência.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de suporte, nosso time de especialistas permanece à disposição pelo WhatsApp:
Link do atendimento: goca.se/whatsapp
Atenciosamente,
João
Equipe Gocase