O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Go Franchise respondeu
25/09/2026 às 11:24
Olá! Tudo bem?
Verificamos a situação relatada e, após análise, identificamos que provavelmente houve um equívoco na identificação da empresa responsável pela cobrança.
A Go Franchise não realiza cobranças por cartão de crédito dessa natureza e, além disso, não localizamos qualquer cadastro, contratação ou vínculo comercial relacionado aos dados apresentados na reclamação.
Dessa forma, não reconhecemos a cobrança mencionada e entendemos que ela tenha sido realizada por outra empresa com nome semelhante ou que tenha ocorrido alguma confusão no momento da identificação do estabelecimento responsável pela transação.
Pedimos, por gentileza, que verifique junto à administradora do cartão o nome completo e os dados do estabelecimento que efetuou a cobrança.
Como a reclamação foi direcionada equivocadamente à Go Franchise, solicitamos também, após essa verificação, a gentileza de retirar ou desconsiderar a reclamação vinculada à nossa empresa, uma vez que não temos qualquer participação na cobrança relatada.
Permanecemos à disposição caso seja necessário algum esclarecimento adicional.