Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 09:08

ID: 252215033

Fiz uma compra de 3 camisetas teoricamente como se fossem de algodão egípcia. Na prática são camisetas bem ordinárias que de egípcias não tem nada. Na 1 lavagem já estão dando bolinhas e a gola se deformando. Não recomendo de jeito nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 09:52

Olá, Luiz.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada.

Gostaríamos de esclarecer que o algodão Pima e o algodão egípcio são materiais diferentes, embora ambos sejam considerados fibras premium. Em nenhum momento anunciamos nossas camisetas como sendo confeccionadas em algodão egípcio. O produto adquirido é confeccionado em algodão Pima, informação que consta na descrição disponível em nosso site no momento da compra.

Sobre o relato de bolinhas e deformação da gola após a primeira lavagem, esse comportamento não é esperado para o produto. Por isso, gostaríamos de analisar melhor o ocorrido. Caso ainda não tenha feito isso, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento, enviando fotos da peça para que possamos realizar uma avaliação e, se for constatada qualquer inconformidade de fabricação, oferecer a solução adequada.

Permanecemos à disposição para ajudá-lo e esperamos poder resolver essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Gogocloset

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 08:06

Me deram outra camiseta, porém é de baixa qualidade. Não compraria novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9