Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2026 às 15:46

ID: 253423875

Realizei uma compra no dia 07/96/2026e o prazo de entrega informado era de 5 dias. No entanto, já se passaram 30 dias e até o momento não recebi o produto.

Entrei em contato diversas vezes por e-mail solicitando uma posição. Inicialmente fui informado de que a empresa verificaria a situação com a transportadora. Posteriormente, informaram que o produto estava em falta no estoque e que verificariam qual seria o procedimento, prometendo um retorno. Porém, até o momento não recebi nenhuma resposta nem uma solução para o problema.
Solicito uma posição definitiva sobre meu pedido, com a entrega imediata do produto ou o cancelamento da compra com o reembolso integral do valor pago, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Pedido 0012606067935
Anexo último conversa com a empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 16:11

Olá, Rousemeire.

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a demora e pelos transtornos causados. Entendemos perfeitamente a sua frustração e lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada.

Após as verificações realizadas junto à transportadora, confirmamos que o seu pedido foi extraviado durante o transporte. Infelizmente, além dessa ocorrência, as peças que compunham o pedido não estão mais disponíveis em nosso estoque, o que impossibilita o reenvio.

Conforme conversamos em nosso atendimento pelo site, seguiremos com o processo de extravio do pedido, realizando o reembolso integral do valor pago, para que a situação seja resolvida da forma mais rápida possível.

Reforçamos nosso pedido de desculpas por todo o ocorrido e agradecemos pela compreensão durante o atendimento. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Gogocloset