Em réplica

Demora na troca de vale presente e dificuldade de contato

GOintegro

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

Boa tarde, estou a sete dias aguardando a troca do vale presente são dois com seguintes números #*****, #*****.

Tempo logo demais, chat não funciona , enfim ficamos sem saber o que fazer.

obg.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GOintegro respondeu

    26/01/2026 às 09:50

    Olá Marcus, bom dia!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos pelo desconforto causado.

    O programa de entrega de prêmios ao qual você participa possui um prazo de entrega de até 7 dias úteis, conforme regra definida junto à empresa/companhia responsável pelo programa. Ainda assim, entendemos sua expectativa e a importância de receber o vale dentro do menor tempo possível.

    Vou acompanhar seu caso de forma particular e prioritária, prestando todo o suporte necessário para que você receba seus vales o quanto antes.

    Entraremos em contato em breve pelo telefone informado para te apoiar nos próximos passos dentro da plataforma e esclarecer qualquer dúvida.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento GOintegro

  2. Consumidor respondeu

    27/01/2026 às 14:24

    Hoje fazem sete dias, status não mudou.
  3. GOintegro respondeu

    27/01/2026 às 20:35

    Olá Marcus, espero que esteja bem!

    Confirmamos que os dois vales presentes informados já foram entregues hoje com sucesso e encontram-se disponíveis para utilização conforme as regras da plataforma.

    Reforçamos que seguimos acompanhando de perto para evitar qualquer novo transtorno. Caso tenha qualquer dificuldade para localizar ou utilizar os vales, ficamos à disposição para te orientar passo a passo.

    Seguimos por aqui para apoiar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento GOintegro