Resolvido

Cliente pagou valor a maior em leilão online e aguarda estorno há dias sem retorno.

Golden Lance Leilões

cidade: Teixeiras

O que aconteceu

No dia 22 de agosto fiz algumas compras de lotes na Golden lances através do leilão on-line, nesse mesmo dia a pessoa que narrava, falava o tempo todo que, quem fez lances mais que três lotes tinham que pagar para o cadastro não bloquear, fiz o pagamento de dois lotes, um que foi um outro leilão das casas Bahia que ficou condicional mas não me avisaram que havia saído para mim, só no sábado que acessei a plataforma descobrir que estava bloqueada, liguei e eles desbloquearam, como tinham pagado um lote anterior que não sabia que tinham sido contemplada, paguei mais e ficou dois para pagar dia 24/08, conversei através do whatsapp quantos dias tinha para realizar o pagamento dos dois últimos lotes arrematados no sábado me disseram que seria somente até segunda, expliquei que na minha cidade não tinha os dois bancos que eles indicaram para pagamento se haviam outro banco? Responderam que não, desloquei da minha cidade Teixeiras Mg, e fui até a cidade vizinha que lá tinham o banco do Itaú e fiz o depósito, no momento que sair do banco ao mandar a foto do comprovante, notei que depositei 200,00 reais à mais, perguntei se poderia me estornar e somente na quarta feira me responderam que somente depois de 07 dias, hoje já é 02 de setembro ninguém entrou em contato comigo nem mesmo me deu uma satisfação um descaso total com o cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Golden Lance Leilões respondeu

    03/09/2026 às 11:20

    Prezada, bom dia!

    Conforme informado anteriormente, trata-se de um processo interno, cujo prazo para realização da devolução é de até 7 dias úteis.

    A situação foi avaliada junto ao setor responsável e, conforme verificado, o reembolso está programado para ser realizado na data de hoje.

    Dessa forma, o reembolso será efetuado conforme informado.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    Equipe Golden Lance Leilões.

  2. Consumidor respondeu

    03/09/2026 às 17:39

    Até nesse momento às 17:38, não recebi meu estorno.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Felizmente estou decepcionada, precisei recorrer a outra plataforma para resolver um problema tão pequeno, eles cobram tanto que eu cliente precisa pagar imediato a compra, eles tem 7 dias para devolver o que é meu, no entanto depois de entrar com a reclamação recebi.