goma pet atendimento mal

Em réplica
Belo Horizonte - MG
23/09/2026 às 08:01
ID: 259816307
Fiz a compra na promoção, compre 1 ganhe 2,mas recebi um pote só.
Tentei contato varias vezes , a atendente pediu pra aguardar o pedido chegar, quando chegou entrei em contato e nada de resolver . Pedi pra fazer a devolução me mandaram o mum da etiqueta que não deu certo, hj estou tentando resolver e até agora não obtive resposta.
Quero só a etiqueta pra fazer a devolução
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2026 às 20:14
Olá! Pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora na resolução do seu caso.
Informamos que a etiqueta de devolução já foi emitida e encaminhada para você. Neste momento, estamos aguardando apenas o retorno do produto para que possamos dar continuidade ao processo de devolução.
Assim que o produto for recebido, seguiremos com os procedimentos necessários. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Lucas Scheffer
Atendimento ao Cliente
Goma Pet
Réplica do consumidor
29/09/2026 às 08:35
Fiz a devolução ma sexta feira dia 25/09/26.
Estou aguardando agora para resolver esse problema