Descaso da Gorenje com TV paga há 2 meses sem resposta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

20/05/2026 às 17:36

ID: 249223151

Ontem fiz uma reclamação sobre a Hisense, hoje venho mostrar o descaso da empresa Gorenje em dar um retorno sobre o meu caso que é a minha TV que esta a 2 meses e nenhuma resposta concreta sobre a mesma! Ahhh.. Lembrando que já foi PAGA.

Compartilhe