Forno Gorenje nao recomendo

Não respondida
Ribeirão Claro - PR
23/06/2026 às 13:30
ID: 252143661
Comprei um forno da Gorenje e em menos de 1 ano várias funcionalidades pararam de esquentar. Depois de um tempo entrei em contato com a fábrica, que mandou a assistência tecnica pegar o forno para consertar, porém depois de alguns dias recebi um e-mail da fabrica dizendo que em 20 dias uteis eles me mandariam um forno novo, eu aceitei a troca, mas já passou o prazo e até agora eu estou sem meu forno, não me informam sobre a situação e várias vezes que tentei falar com eles, a conversa é encerrada sem nenhuma solução, fico indignada pois não é um forno barato, inclusive é considerada uma marca premium, mas com menos de 1 ano parar de funcionar e agora nada de me mandarem o forno novo! Fiquei sem o meu e sem o novo.