Freezer Gorenje fora da garantia com defeito há um ano, sem solução após contato com autorizada e fabricante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 14:14

ID: 251029743

Tenho um Freezer Gorenje há aproximadamente 8 anos. Há um ano ele está com defeito , e como está fora da garantia , contatei uma assistência técnica autorizada , conforme orientação da própria Gorenje,
Falo semanalmente com a Assistencia e com a Gorenje e as informações não coincidem. Ninguém resolve o problema. Só quero meu freezer funcionando. Não quero nada de graça. quero consertar meu freezer
A falta de atenção com o consumidor , de uma marca que se diz de alto padrão é irritante
Minha paciência tem limite. Já faz UM ANO

Compartilhe