Lava-louças com defeito na placa e descaso da empresa em resolver o problema de troca após assistência técnica falha.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 11:56

ID: 250782999

Comprei uma lava-louça, a mesma apresentou problemas 1 ano depois da compra, um teecino foi designado a minha residencia e constatou defeito na placa.
Na primeira tentativa mandaram uma placa que não era do modelo da minha lava louças, e 20 dias depois o mesmo técnico disse que não mandariam uma nova e que estava encerrando o chamado pois a empresa disse que o aparelho seria trocado por outro e que a assistencia estaria fechando o chamdo.
Depois disso nunca mais a empresa retornou com a troca do meu aparelho, me deixando na mão.
Estamos falando de aproximadamente 2 meses sem uma solução.
Isso é um completo descaso, se tratando de uma marca que se diz "premium" e cobra um valor alto por isso.
Eu não obtive uma solucão até o momento, isso é uma vergonha para uma empresa desse porte.

Compartilhe