Lava Louças Gorenje com Defeito: Demora no Conserto e Falta de Suporte Pós-Venda

Não respondida
Chapecó - SC
03/06/2026 às 15:44
ID: 250463459
Minha lava louças Gorenje com 3 anos de uso, deu problema, como estava fora da garantia e na minha cidade não possui rede autorizada, entrei em contato com a Gorenje, pedindo uma rede autorizada mais proximo da minha cidade, foi indicado um autorizado na cidade de Chapecó-SC, Chamalar Comércio de Peças. Levei o equipamento até a assistência no inicio do mês de Abril/26 e até o presente momento a minha lava louça, não foi devolvida/consertada.
De tanto cobrar o autorizado, somente no dia 29/04/26 eles encomendaram as peças, conforme ordem de serviço em anexo, no dia 15/05/26, o autorizado recebeu as peças.
O mesmo alega que instalou as peças e as mesmas queimaram de novo.., desde então o assunto está parado, autorizado dizendo que depende da Gorenje, e Gorenje dizendo que não foi acionada pelo prestador, no entanto prestador envia audios, das conversas com o técnico da Gorenje.
Comprei um produto de alto valor agregado, que não possui um pós venda, não se importa com o cliente..