Péssima assistência técnica autorizada Gorenje, Alltec não responde e sumiu com máquina de lavar.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/04/2026 às 14:52

ID: 247295427

Não recomendo produtos Gorenje, devido a péssima assistência de suas autorizadas! Comprei uma máquina de lavar Gorenje em 2023, no final de 2025 ela deu problema devido a uma queda de energia (erro S54), liguei na Gorenje para saber como proceder e me informaram que teria de acionar a assistência pois já havia passado a garantia, eles mesmo indicaram a Alltec Assistência Técnica, que desde o dia 30/12/25 está com minha máquina, não responde as mensagens, simplesmente sumiram, como uma empresa como a Gorenje pode trabalhar com esse tipo de empresa ? Ou seja os produtos da Gorenje só são bons se você não precisar ultilizar suas assistências.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 09:46

Olá Lilian ,

Esperamos que esteja bem!

Enviamos informações cruciais sobre seu atendimento via resposta privada e e-mail.

Seguimos acompanhando sua tratativa e permanecemos á disposição.

Atenciosamente;

Equipe Reclame aqui Hisense Gorenje

Réplica do consumidor

12/06/2026 às 15:35

Não recebi nenhum e-mail! Mas a assistência retornou o contato informando que a Gorenje não tem peça de reposição disponível? Ou seja, você paga caro por um produto que é praticamente descartável? Ou vocês vão arrumar essa peça ?