Televisão Hisense com defeito na tela e mau atendimento do SAC e assistência técnica

Não respondida
Serra - ES
12/06/2026 às 11:03
ID: 251213087
Comprei uma televisão de 58 polegadas em julho de 2025,em dezembro de 2025 a televisão começou a estralar toda e a tela ficou verde, procurar a Hisense pra mandar a tv pra autorizada levou mas de 30 dias o retorno em fevereiro vieram buscar a TV e levar pra arrumar porém eles não tiveram a liberação da Hisense pra fazer o serviço alegando a tela quebrada por dentro,pq por fora a tela está inteira sem nenhum arranhão,me devolveu a tv e fui pro procon e até hj sem uma resposta dessa empresa,estou buscando meus direitos pq comprei a tv e acabei de pagar tem dois meses e não usei