Empresa de Visto não realiza agendamento e não devolve valor pago após solicitação de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2026 às 11:37

ID: 249707313

Durante minha aplicação ao visto, recebi um email desta empresa informando que era pra dar continuidade ao processo do visto pelo link no email, fiz todo o processo, até o pagamento, e não houve agendamento de entrevista, solicitei o reembolso dia 30/04 e até agora não houve nenhum estorno. Tento entrar em contato com os atendentes pelo whatsapp e pelo e-mail mas não respondem mais.
Valor pago em pix 1008,76

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 12:51

Olá Carolyne,

Obrigado pela sua mensagem.

Analisamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer o status atual.

Suas preocupações foram analisadas pelo departamento responsável e tratadas de acordo com nossos Termos de Serviço e o status da sua solicitação no momento em que a recebemos. Uma atualização direta sobre o seu caso já foi fornecida.

Nesta etapa, o assunto foi resolvido por nossa parte. Aguarde o prazo de processamento padrão da sua instituição financeira para concluir quaisquer etapas restantes relacionadas à atualização já comunicada a você.

Equipe de Suporte do GovAssist

Consideração final do consumidor

26/06/2026 às 13:22

Eles prometem te dar suporte no whatsapp mas depois que você paga é praticamente impossível falar com eles. Mas foi estornado o dinheiro, após eu abrir um b.o e realizar a reclamação por aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4