Pedido não recebido, embora o site da Goya informe que foi entregue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/04/2026 às 20:53

ID: 246177733

Site da Goya informa que foi entregue o pedido mas não recebi, gostaria de saber o que fizeram com o pedido pois estou precisando com urgência os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 15:05

Olá, Daiane, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido.

Conforme atendimento realizado via WhatsApp, sua solicitação já foi devidamente registrada e seguimos com a abertura de contestação de entrega junto à transportadora FM, responsável pela finalização do envio.

A transportadora possui o prazo de até 4 dias úteis para análise e retorno sobre o status da entrega, período no qual será verificado o ocorrido e prestados os devidos esclarecimentos.

Estamos acompanhando o caso de perto e, assim que tivermos um posicionamento, entraremos em contato imediatamente para dar continuidade à solução.

Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação o mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipe Goya Perfumaria

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 20:31

Gostaria de saber quem recebeu produto? porque eu não recebi nada

Réplica do consumidor

22/04/2026 às 10:10

Perguntei para empresa quem recebeu meu pedido e eles falaram que ia ver com a transportadora e até hoje nao responderam, mandei mensagem para goya e nada de responder, isso pra mim foi um [Editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro de volta

Réplica do consumidor

24/04/2026 às 12:48

Estou esperando resolver o meu problema e até agora nada

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 14:11

Nao faria mais compra pela Internet

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8