Vendendo embalagem de capsulas com a quantidade menor do exposto na embalagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2023 às 12:08

ID: 159471741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixa de capsulas de café do centro, que a empresa Gran Cofee fornece , a mesma vem com 10 unidades e só veio 8 unidades dentro da embalagem, já entrei em contato com o Sac e falei com (Editado pelo Reclame AQUI) e nada de resolver, gostaria de relatar que isso é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor , vender produtos com a quantidade inferior ao exposto na caixa, vou deixar claro que se nao resolver eu vou no procon para voces serem multados por esta pratica abusiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2023 às 13:32

Prezado Sandro!


Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Conforme contato, o caso já está em tratativa , através da ordem de serviço de número 1116775.

O senhor nos acionou via e-mail na segunda-feira (13/02) as 21h30, porém nosso expediente é das 07h30 às 18h00.
No dia seguinte (14/02) entramos em contato e solicitamos os dados necessários para a realização de seu cadastro em sistema.
Após o envio de seus dados , acionamos a área Responsável para a criação do seu Cadastro, no qual a SLA é de até 24 horas úteis para a tratativa.
Em 15/02 geramos a ordem de serviço de número 1116775 e acionamos a área da Qualidade para as devidas tratativas, A SLA de atendimento é de até 63 horas úteis, porém, conforme informado pedimos prioridade total para o mais rápido possível ter a resolução do caso.

Ressaltamos que a Gran Coffee é uma empresa consolidada no mercado há mais de 24 anos, entregando café, bebidas quentes e alimentos de forma prática e automatizada e trabalhamos incessantemente para melhorar a experiência de nossos clientes e consumidores.

Permanecemos a disposição!

Réplica do consumidor

16/02/2023 às 15:13

O atendimento de voces é pessimo, onde ja se viu SLA de 63 hs , so voces tem esse limite de horas, vou no procon contra voces , por venderem produtos de forma irregular , na embalagem consta 10 e voces só entregam 8

Consideração final do consumidor

09/03/2023 às 17:06

Eles reembolsaram o valor da caixa de capsula , mas demorou muito, o desgaste foi grande, por isso nao voltaria a comprar os produtos desta empresa de forma alguma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2