Atraso na entrega de produto comprado pelo site sem nova data de entrega informada.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/08/2026 às 17:17
ID: 256793187
Fiz uma compra pelo site, que deu a previsão de entrega de 6 dias úteis. Após os 6 dias úteis, o produto não chegou e entrei em contato com a empresa. A empresa reconheceu que o produto está atrasado, mas simplesmente não informa uma nova data de entrega. Uma total falta de respeito com o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 09:16
Olá! Agradecemos por entrar em contato.
Gostaríamos de informar que o Reclame Aqui não é o nosso canal oficial de atendimento, por isso não conseguimos dar andamento à sua solicitação por aqui.
Para que possamos resolver a sua questão da melhor forma possível, pedimos que entre em contato conosco diretamente pelo nosso site:
graodegente.com.br
Lá você encontra nosso chat de atendimento, onde nossa equipe está pronta para te ajudar em tempo real. Todos os contratos ativos são gerenciados exclusivamente por esse canal, garantindo mais agilidade e segurança no seu atendimento.
Estamos à disposição e queremos muito te ajudar. Te esperamos lá!
Réplica do consumidor
20/08/2026 às 15:48
Já entrei em contato pelo canal de atendimento de vocês (o canal é muito ruim) e as resposta são padrão, ou seja. Pedido está em atrasado. Pedimos desculpas. Ainda está em separação. Mas não conseguem estabelecer um prazo concreto para a entrega. Meu sobrinho já vai nascer e até agora não tenho um prazo! Enfim, solicitei que o valor seja reembolsado. Vamos ver se vocês conseguem pelo menos devolver o dinheiro, já que não conseguem entregar o produto segue o meu pedido: *****
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 15:49
Pessima empresa! Se não tem competência para atender ao mercado pulverizado, então é melhor não entrar nesse mercado! Decepcionante!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0