Demora na realização do estorno via Pix após cancelamento no prazo

Não resolvido
Aracaju - SE
17/08/2026 às 08:44
ID: 256624997
Fiz uma compra dia 04/08 daí cancelei no prazo, pagamento no pix e até agora não fizer meu estorno só enrolação. Entrei em contato pelo chat pois nem número pra falar com humanos eles disponibilizam,ficam gelando pra responder e falam termos totalmente incompreensível ao consumidor quero ajuda isso é abuso.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 15:23
Olá! Agradecemos por entrar em contato.
Gostaríamos de informar que o Reclame Aqui não é o nosso canal oficial de atendimento, por isso não conseguimos dar andamento à sua solicitação por aqui.
Para que possamos resolver a sua questão da melhor forma possível, pedimos que entre em contato conosco diretamente pelo nosso site:
graodegente.com.br
Lá você encontra nosso chat de atendimento, onde nossa equipe está pronta para te ajudar em tempo real. Todos os contratos ativos são gerenciados exclusivamente por esse canal, garantindo mais agilidade e segurança no seu atendimento.
Estamos à disposição e queremos muito te ajudar. Te esperamos lá!
Réplica do consumidor
17/08/2026 às 18:42
Preciso do reembolso com urgência.
Réplica do consumidor
17/08/2026 às 18:46
Entrei em contato no site e não me passaram informações concretas e exatas sem contar na demora pra atender no chat.so quero meu reembolso.
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 18:49
Parece empresa [Editado pelo Reclame Aqui] q pessoas cai em [Editado pelo Reclame Aqui] péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0