Impossibilidade de Solicitar Devolução de Cortina pelo Site e Erro no Processo de Cancelamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

13/04/2026 às 13:03

ID: 245905939

Olá, equipe!

Eu realizei recentemente uma compra de uma cortina, porém, quero realizar a devolução. No entanto, não consigo solicitar pelo site, o bot da IA não me direciona para falar com atendente.

E no site, só aparece a opção de cancelamento, mas tbm dá erro.

Podem, por favor, me fornecer o código de devolução?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 14:12

Olá! Agradecemos por entrar em contato.

Gostaríamos de informar que o Reclame Aqui não é o nosso canal oficial de atendimento, por isso não conseguimos dar andamento à sua solicitação por aqui.

Para que possamos resolver a sua questão da melhor forma possível, pedimos que entre em contato conosco diretamente pelo nosso site:

graodegente.com.br

Lá você encontra nosso chat de atendimento, onde nossa equipe está pronta para te ajudar em tempo real. Todos os contratos ativos são gerenciados exclusivamente por esse canal, garantindo mais agilidade e segurança no seu atendimento.

Estamos à disposição e queremos muito te ajudar. Te esperamos lá!

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 14:52

Olá, eu não estou tendo retorno pelo site. O bot não me direciona para um atendente

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 15:03

Se vocês não me ajudarem eu vou iniciar uma reclamação no procon