Produto não entregue

Respondida
Cotia - SP
16/07/2024 às 13:54
ID: 193076557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit berço, pagamento realizado e aprovado via Pix, porém os dias passaram e não entregaram. A loja não possui atendimento ao consumidor e não conseguimos contato para solicitar o reembolso do pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 17:07
Olá! Agradecemos por entrar em contato.
Gostaríamos de informar que o Reclame Aqui não é o nosso canal oficial de atendimento, por isso não conseguimos dar andamento à sua solicitação por aqui.
Para que possamos resolver a sua questão da melhor forma possível, pedimos que entre em contato conosco diretamente pelo nosso site:
graodegente.com.br
Lá você encontra nosso chat de atendimento, onde nossa equipe está pronta para te ajudar em tempo real. Todos os contratos ativos são gerenciados exclusivamente por esse canal, garantindo mais agilidade e segurança no seu atendimento.
Estamos à disposição e queremos muito te ajudar. Te esperamos lá!