O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Greenpeace respondeu
01/06/2026 às 13:11
Olá Beatriz!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos causados.
Conforme falamos por telefone, após analisarmos o seu caso, não localizamos em nossos registros o e-mail mencionado em sua solicitação de cancelamento. Ainda assim, compreendemos sua insatisfação diante da ausência de retorno e da realização da cobrança.
Conforme conversamos, seu cadastro já foi cancelado hoje (01/06/2026) e a solicitação foi devidamente atendida.
Agradecemos por todo o apoio que você ofereceu à nossa causa até aqui. Sabemos que prioridades podem mudar ao longo do tempo e respeitamos sua decisão neste momento.
Esperamos poder continuar contando com seu engajamento de outras formas, seja acompanhando nossas campanhas, assinando petições, participando de ações voluntárias ou compartilhando nossas iniciativas em suas redes.
Para qualquer necessidade futura, nossa equipe permanece à disposição por meio dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h as 19h:
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 789 2510
Obrigado por ter feito parte dessa jornada conosco e por contribuir para a defesa do meio ambiente.
Atenciosamente,
Gláucia Souza
Equipe de Relacionamento Greenpeace Brasil