O que aconteceu
Comprei um jogo de cordas da Elixir e essas cordas ja quase um mês nao chegou ainda em minha residência. Conforme contato via ***** primeiro alegaram que havia sido entregue dia 16 sendo que comprei dia 15. Depois alegaram que tiveram um erro com a empresa de transporte. Expliquei que isso nao era problema meu e solicitei o envio do produto enquanto se acertam com a empresa de transporte e não me respondem mais. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e irei procurar meus direitos na justiça.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GROOVER INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA respondeu
05/11/2025 às 09:00
Olá marcello !
Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com o envio do seu pedido. Identificamos que houve um erro por parte da transportadora responsável pela entrega, o que infelizmente ocasionou o atraso.
Entendendo a sua insatisfação e buscando resolver a situação da melhor forma possível, realizamos o reembolso integral do valor pago.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que já estamos revisando nossos processos logísticos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver o caso.
Atenciosamente,
groover