Maca Peruana Growth

A empresa fornece Maca Peruana em pó sendo que no site tem a figura no pote informando que é " farinha de maca peruana" e quando recebi em casa no pote estava "Extrato seco de Maca Peruana", tentei contato com o nutricionista da empresa por e-mail visando tirar dúvidas, porém as respostas foram muitos superficiais. Gostaria de saber o que realmente estou consumindo, é a farinha crua ou passou por um processo de "gelatinização"? Pois isso afeta a bio-disponibilidade do produto e influencia na dose.
Obrigado,

16/07/2019 às 13:52

Boa tarde Miguel Rezende Barros e Damiana Silva Rezende Barros, tudo bem?

Informamos que o produto se trata de Farinha de Maca Peruana crua/pura.

Caso não estiver contente com o produto recebido, podemos desta forma proceder com o cancelamento do pedido e com o estorno do valor.

Estes detalhes serão encaminhados também ao seu e-mail de cadastro.

Ficamos à disposição.

SAC

26/02/2023 às 09:58

No meu entendimento a empresa confirmou que o que vem escrito no pote não é o que realmente estava sendo entregue, pois no pote vinha escrito extrato seco e na resposta deles informaram que estão entregando farinha crua de maca peruana, ou melhor entregavam pois a Growth não está mais comercializando maca peruana há algum tempo. Por que será ? Obrigado ao Reclame aqui pelo grande serviço prestado à população.

Consideração final da empresa

27/02/2023 às 11:06

Aos que nos observam através desta mensagem informamos descontinuamos a comercialização do produto Maca Peruana, uma vez que não é mais considerado suplemento alimentar desde a mudança na legislação, podendo ser encontrado em farmácias de manipulação.

Ao Sr. Miguel lembramos que a decisão de compra é feita com base na informação apresentada na página, como o Sr. mesmo menciona, na página de vendas foi informado Farinha de Maca.

Ficamos à disposição!

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas