ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Growth Supplementos?

Reclamações avaliadas para Growth Supplementos

Exibindo 10 de 1199 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PRODUTO VAZANDO

Comprei uma série de produtos e dentre eles uma pasta de amendoim.A pasta de amendoim veio vazando óleo abundantemente, o qu

Não aceitam pagamento com cartão!

Estou a dias tentando fazer o pedido, e não aceitam o pagamento em cartão, tentei em 3 cartões e todos dão errado! E todos os cart

Desistência de comprar na loja por causa de atrasos na entrega

Estou parando de comprar na Growth graças ao serviço prestado pela MASTER LOGISTICA, que atrasou meu pedido 3 vezes seguidas, só q

Item errado no pacote

Referente a minha última compra, enviaram uma pasta de amendoim errado substituíram o sabor que eu escolhi (brigadeiro) e enviaram

Pedido enviado e com código para rastrear, porém consta nos correios.

No dia 08/08 a Growth me mandou por e-mail que o pedido cujo o número é GROWTH-2533113-00002, havia sido enviado para transportado

Média de 7 dias, depois que tiver vontade de postar!

Primeira compra, talvez a última. O pedido já foi pago avista (pix), reconhecido, nota fiscal emitida e despachado por "fumaç

Produtos não entregues e devolvidos sem nem tentar entregar.

Compramos suplementos pelo site da growth, por causa do preço, qualidade e por comodidade de ter entregue em nossa casa. Nun

Compra de suplementos

Fiz uma compra na growth no valor de 289,80 no meu cartão de crédito, após horas recebi um e-mail da paypal de que a compra foi ca

Recusa em estonar valor no cartão

Solicitei o cancelamento do pedido e a devolução em meu cartão de crédito. A empresa está se negando a devolver o valor no cartão

Qual código de rastreamento do meu produto?

Olá, boa tarde!Realizei uma compra no site da Growth ontem, hoje recebi um e-mail informando que meu pedido de número: