NÃO CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO

Growth Supplements
Cabo Frio - RJ
21/06/2022 às 21:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

fiz o pedido de um whey sabor maracujá no sábado a noite, dia 18, na segunda feira o pedido foi enviado com o seguinte código de rastreio *******, código esse que ao entrar no link de rastreio que foi disponibilizado, aparece a seguinte mensagem: "Objeto não encontrado na base de dados dos Correios." Espero um retorno e uma solução de empresa, desde já, agradeço.
O email cadastrado é *******

22/06/2022 às 09:11

Julya,

Sua SRO: QL611094098BR , a encomenda foi finalizada e o rastreio estará ativo até o final do dia de hoje.

Você poderá acompanhar através do site, acessando Minha Conta > Pedidos > Detalhes do Pedido > Rastrear.

Ou através do site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Aproveitamos este contato para lhe desejar uma excelente semana. Ficamos à disposição!

28/06/2022 às 02:01

Apesar do rastreio não estar com o código certo inicialmente, 2 dias depois de escrever minha reclamação, o pedido chegou em minha casa em perfeito estado. A empresa é confiável

Consideração final da empresa

28/06/2022 às 09:16

Agradecemos pela avaliação Julya.

Conte sempre conosco!

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas