OMega 3 não funciona

Em réplica
São Paulo - SP
04/11/2020 às 17:17
ID: 114562613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Estou utilizando o OMEGA 3 Concentrado ao menos 3 meses 2 cápsulas ao dias. Abaixo envio meus exames de HDL recentes para comprovar que o produto não esta sendo eficaz.
Diante disso gostaria do estorno dos valores pagos.
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2020 às 16:31
Prezado Kaue Gouveia de Amroim,
Você está realizando acompanhamento médico?
Pedimos que nos encaminhe o seu protocolo de treino emitido no período e também a dieta prescrita no período pelo médico/nutricionista no período.
OBS: Óleo de Peixe não se trata de remédio ou de família das Estatinas.
Ficamos no aguardo das informações.
SAC
Réplica do consumidor
13/11/2020 às 16:58
Boa tarde!
Minha esposa é médica e ela me acompanha, pelo resultado de todos os exames realizados por mim, ela também mencionou o não efeito do omega 3 de vocês.
Réplica da empresa
28/11/2020 às 10:34
Pedimos que nos encaminhe o seu protocolo de treino emitido no período e também a dieta prescrita no período pelo médico/nutricionista no período.
OBS: Óleo de Peixe não se trata de remédio ou de família das Estatinas.
Ficamos no aguardo das informações.