Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2020 às 17:17

ID: 114562613

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Estou utilizando o OMEGA 3 Concentrado ao menos 3 meses 2 cápsulas ao dias. Abaixo envio meus exames de HDL recentes para comprovar que o produto não esta sendo eficaz.

Diante disso gostaria do estorno dos valores pagos.

Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2020 às 16:31

Prezado Kaue Gouveia de Amroim,

Você está realizando acompanhamento médico?
Pedimos que nos encaminhe o seu protocolo de treino emitido no período e também a dieta prescrita no período pelo médico/nutricionista no período.

OBS: Óleo de Peixe não se trata de remédio ou de família das Estatinas.

Ficamos no aguardo das informações.


SAC

Réplica do consumidor

13/11/2020 às 16:58

Boa tarde!

Minha esposa é médica e ela me acompanha, pelo resultado de todos os exames realizados por mim, ela também mencionou o não efeito do omega 3 de vocês.

Réplica da empresa

28/11/2020 às 10:34

Pedimos que nos encaminhe o seu protocolo de treino emitido no período e também a dieta prescrita no período pelo médico/nutricionista no período.

OBS: Óleo de Peixe não se trata de remédio ou de família das Estatinas.

Ficamos no aguardo das informações.