Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

24/09/2020 às 04:50

ID: 112494345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fui cliente, ainda sou, mas não dá mais!!! Não aguento mais!

Lista de tudo que já comprei com vocês:

2x multivitaminicos, 1x hot, 1x glutamina, 2x creatina mono, 1x creapure, 2x whey 80% chocolate, 1x whey baunilha, 1xwhey morango, 1x whey picolé de Coco, 1x whey sorvete de creme, 1xZMA, 1xLeucina, 1xPsylium.

Acontece que TODOS os sabores de whey de vocês tem um gosto QUÍMICO que arde a garganta na hora de engolir, me causou diarréia e vômitos, os únicos bons foram o sorvete de creme e o de chocolate, tive que comprar de chocolate pois não aguento mais tomar nenhum outro tive que DEVOLVER o whey porque não conseguia tomar ele! Não quero ter que trocar de marca mas pelo amor né, melhora esses sabores! Tem algo na fórmula do arborizador de vocês que não presta algo QUÍMICO, afetou meu desempenho esportivo e me preocupo que meu patrocinador não queria mais me patrocinar em competições futuras e foi muito difícil arranjar um patrocinador, sua marca tem os preços bons, mesmo sabendo que o valor gasto em um whey seria muito melhor gasto em proteína de frango e carboidratos da batata doce, mas não tem como comer isso por 3 anos sem enjoar, espero que o sabor de vocês mude no futuro, não consigo viver só com whey de chocolate e sorvete de creme, minha última tacada vai ser o sabor natural, e espero MUITO que vocês melhorem os sabores.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2020 às 17:50

Boa tarde Lucas Lanser,


Não localizamos ******* com o e-mail de contato: *******


Poderia nos informar o e-mail utilizado na compra para que seja possível verificarmos todos os detalhes?


Ficamos no aguardo da informação.

SAC

Réplica do consumidor

21/10/2020 às 21:03

O meu e-mail que uso no Reclame aqui é diferente do email que uso no site GSuplementos, o email que uso no GSuplementos é meu email antigo, *******

Réplica da empresa

26/10/2020 às 09:31

Prezado,

Informamos que a questão paladar é algo muito individual, pode ser verificado pelo seu último e-mail:
meu primo pegou o sabor morango ele começou a treinar e curtiu o sabor


Não significa desta forma que o sabor seja ruim para todas as pessoas em questão, o seu primo por exemplo gostou do sabor.

Lamentamos em saber que o sabor não tenha lhe agradado.

Consideração final do consumidor

17/03/2021 às 19:13

sabores de baixa qualidade, quando solicitado para devolução falaram que como empresa fica ruim aceitar devolução, oque eu disse sobre meu primo gostar do sabor não foi verdade, eu mantive o produto e só disse isso pois o nutricionista não com essas palavras mas que não é do interesse deles pagar pelo frete dos produtos, que culpa tenho eu? troquei de marca e os whey que eu uso agora tem um sabor ÓTIMO o de vocês é aguado e o único sabor bom é o de chocolate, o resto tem gosto de química pura e causa vomito e diarréia, seus multivitaminicos tem as cápsulas cheias de tinta vermelha, ao invés de serem transparentes, como a gelatina naturalmente é, e caso consuma o multivitaminico puro ele causa vomitos, nunca mais compro nada de vocês.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0