Whey protein estragado ou adulterado

Não resolvido
Florianópolis - SC
12/07/2024 às 10:23
ID: 192799647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 04/06/******* de Whey protein de Cookies e junto de um multivitaminico. Eu já havia comprado da empresa anteriormente e já provei algumas outras vezes o Whey de amigas minhas que foram quem me indicou a growth.
Pelo valor e pelo sabor eu achei que valeria a pena o investimento.
No ******* fui muito bem atendida e a compra chegou 1 dia depois. Achei ótimo! Consumi e gostei. Já na segunda compra desta data mencionada acima eu consumi o Whey e achei estranha a consistência, o sabor e tive fortes dores de barriga e de cabeça após consumir. Minha boca ficava salivando o tempo inteiro e isso aconteceu aproximadamente 1 a 2 horas após o consumo.
Como não tinha certeza se era mesmo o Whey eu tentei utilizar mais algumas vezes e também pedi para meu marido consumir. Tivemos os mesmos sintomas repetidamente: dores de barriga, dor forte de cabeça e boca salivando. E ele também.
Eu já estava suspeitando pois o sabor não era nenhum um pouco agradável, apresentava um cheiro diferente e o que mais chamou atenção era a consistência estranha do Whey que não dissolvia direito em água, não chegando a consistência cremosa de sempre e ainda com sabor parecendo de velho, estragado. Estranho.
No dia 07/07 eu comprei novamente da empresa o Whey para ter certeza sobre a qualidade, comprei desta vez o sabor sorvete de creme e até então não tive problemas com ele. Mas notei que a consistência era totalmente diferente com a mistura em água e nada de dor de barriga, enjoo ou dor de cabeça. Então obviamente que me enviaram um Whey adulterado no pedido de junho ou então bem estragado.
Deixo aqui minha impugnação com a marca pois notei diversas reclamações parecidas aqui e em outros canais de internet falando sobre a mesma questão.
Preciso de uma resposta da marca e/ou devolução do investimento deste Whey estragado que podia ter feito um mal muito maior a mim e meu marido. Somos da área de educação física e trabalhamos com marcas e consumimos Whey há anos então não somos leigos no assunto e entendemos do básico para iniciar quaisquer questionamentos.
Infelizmente não compraremos mais da marca devido à falta de confiança gerada e pelo atendimento prestado após as reclamações sendo sempre a mesma automática: entre em contato com o nosso SAC.
Eu não quero ter que entrar em contato com lugar nenhum quero responsabilidade e atitude da empresa acerca dos perigos que ela impõe aos seus consumidores entregando um produto estragado e/ou adulterado, colocando a vida dos mesmos em perigo.
Anexo a foto onde é possível notar bolhas no Whey após misturar com água e o produto estranho que não se dissolve na água e fica espalhado pelo copo, como se estivesse com pedaços de nata. Sem contar os pedaços de Cookies sem sabor.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2024 às 09:40
Bom dia Camila, tudo bem?
Verificamos que o nosso setor de SAC está em contato via e-mail, buscando solucionar o ocorrido.
Caso não tenha recebido a autorização de postagem em sua pasta principal, pedimos que verifique as demais pastas contidas no seu hotmail (lixo eletrônico, spam, entre outras).
Lamentamos profundamente os transtornos causados.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 13:13
Não resolveu e pediu maneiras que não haviam como pois o produto estragado ou adulterado foi pro lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1