Whey sem dosador

Respondida
Belo Horizonte - MG
16/01/2025 às 11:04
ID: 207399649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pela primeira vez whey, diretamente do site, e veio sem o scoop dosador. Como irei dosar, nem tenho balança para saber a quantidade certa. Pelo valor e por toda a publicidade deveria ao menos vir o dosador ou informar que não vem. Se soubesse antes que não vinha teria olhado outra marca, agora não tem jeito, vou ter que consumir.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 15:21
Boa tarde, Iandra. Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.
Verificamos que todos os detalhes foram tratados junto ao nosso setor de SAC via e-mail, onde realizamos o envio do scoop para o seu endereço.
Lamentamos profundamente os transtornos causados.
Nos mantemos à disposição para qualquer assistência necessária.
Atenciosamente,
Equipe Growth Supplements.