Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/01/2025 às 11:04

ID: 207399649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pela primeira vez whey, diretamente do site, e veio sem o scoop dosador. Como irei dosar, nem tenho balança para saber a quantidade certa. Pelo valor e por toda a publicidade deveria ao menos vir o dosador ou informar que não vem. Se soubesse antes que não vinha teria olhado outra marca, agora não tem jeito, vou ter que consumir.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 15:21

Boa tarde, Iandra. Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Verificamos que todos os detalhes foram tratados junto ao nosso setor de SAC via e-mail, onde realizamos o envio do scoop para o seu endereço.

Lamentamos profundamente os transtornos causados.

Nos mantemos à disposição para qualquer assistência necessária.

Atenciosamente,
Equipe Growth Supplements.