Resolvido

Cobrança Indevida e Falta de Acesso a Curso Contratado - Solicitação de Cancelamento e Reembolso Urgente

GROWTH VENDAS ONLINE LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de um curso em maio/26.

Não tenho acesso ao curso mas já é a 2a cobrança que vem no meu cartão de crédito. Estou buscando contato com a empresa e não estou conseguindo.

Preciso que a empresa entre em contato o mais rápido possível, pois quero fazer o cancelamento desse curso, que as 2 cobranças efetivadas em meu cartão sejam reembolsadas e que mais nenhuma cobrança seja lançada no meu cartão.

Aguardo breve retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    A empresa entrou em contato comigo pelo telefone e esclarecemos que na verdade ela é área odontológica que fica em Curitiba, e que ela não tem relação com a empresa que eu comprei o meu curso. Então estou encerrando. Peço desculpas pelo equívoco.