EdificoGaragem Terminal 3 impossivel de estacionar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2024 às 15:38

ID: 181504075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de compartilhar minha profunda insatisfação e apreensão em relação à atual situação do estacionamento no Terminal 3 Internacional do Aeroporto de Guarulhos. Como usuária frequente desse serviço, sempre experimentei grande conforto ao estacionar em qualquer época do ano. Contudo, recentemente, tenho observado mudanças que comprometem significativamente essa experiência.

Na última viagem, antes da mais recente, percebi que não conseguia nem reservar e uma vaga no site. Um funcionario local me informou que a maioria esmagadora das vagas havia sido reservada para locadoras de veículos, resultando em um caos para os usuários. A busca por vagas tornou-se uma tarefa árdua, com veículos ocupando corredores destinados a passagens de pedestres e carros. Essa prática comprometeu consideravelmente o conforto que sempre caracterizou o estacionamento do Aeroporto de Guarulhos.

No dia 25 de dezembro, a situação atingiu um ápice preocupante, pois não conseguimos nem mesmo entrar no estacionamento, que estava fechado para os usuários do aeroporto. Esse episódio gerou transtornos significativos, deixando-nos sem opções e aumentando a frustração diante da falta de acessibilidade.

O estacionamento do Aeroporto de Guarulhos deveria primar pelo atendimento ao usuário, oferecendo conforto e praticidade, e não maximizando o ganho do concessionário. É inconcebível que o concessionário tenha o direito de locar vagas para locadoras, comprometendo a disponibilidade total para os usuários.

Acredito que medidas urgentes são necessárias para reverter essa situação e garantir que *******% das vagas de estacionamento sejam disponibilizadas aos usuários do aeroporto. O estacionamento é um serviço essencial que deve atender às necessidades dos viajantes, e não uma oportunidade para benefícios comerciais exclusivos.

Espero que essa questão seja tratada com a seriedade que merece, visando restaurar a qualidade e a conveniência do estacionamento no Terminal 3 Internacional do Aeroporto de Guarulhos.

Agradeço pela atenção e aguardo ansiosamente ações efetivas para resolver esse problema

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 16:50

Prezada Fernanda,

Agradecemos o seu contato e informamos que realizamos as tratativas via e-mail.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
GRU Airport