O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Carbel respondeu
14/01/2025 às 09:48
Prezada Sra. Marina Cristina,
A Concessionária Banzai Honda preza por atender seus clientes da melhor maneira possível, sempre prezando pela qualidade, transparência e excelência em seus produtos e serviços.
Neste contexto, cumpre-se registrar que a equipe de oficina da Concessionária realizou os diagnósticos necessários no veículo de sua propriedade de acordo com as condições em que o mesmo foi entregue em cada visita à Concessionária.
Ressalta ainda, que a falha relacionada à luz de injeção do veículo apresenta natureza intermitente, sendo possível identificar a origem somente quando a referida luz está acesa no momento da análise.
Sendo assim, a equipe da Concessionária informou e explicou o diagnóstico para Vossa Senhoria, juntamente com o envio do orçamento que foi realizado pensando em sua satisfação.
Dessa forma, permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos e/ou atendimentos que se fizerem necessários, através de nossos canais de atendimento: e-mail: ******* e/ou*******.
Atenciosamente,
Banzai Honda.