Resolvido

Concessionária não registra revisão do veículo no sistema, colocando garantia em risco e gerando insatisfação com o cliente.

Grupo Carbel

cidade: São João del Rei

O que aconteceu

Fiz uma revisão na Carbel Japão, no meu carro no sábado dia *****. Na segunda-feira dia *****, uma funcionária da central de agendamento Carbel Japão da Nissan, entrou em contato comigo perguntando porque eu não tinha ido fazer a revisão. Informei a ela que eu havia feito sim a revisão e que essa falta de registro dentro da concessionária me preocupava, pois poderia meu carro perder a garantia por falta de um registro na revisão. Diante desse fato, entrei no aplicativo da Nossa para verificar o meu histórico de revisões e lá não aparecia a revisão realizada no sábado dia *****. Após essa constatação, entrei em contato com o consultor que me atendeu no dia da revisão e informei a ele a situação. Ele me disse que a atualização no sistema demoraria de 3 a 5 dias. Então esperei esse prazo passar e a revisão continuou sem aparecer no aplicativo. Entrei em contato com o SAC da Nissan e me informaram que essa situação só poderia ser resolvida com a concessionária que fez a minha revisão, sendo assim entrei em cotado novamente com a concessionária, porém não obtive nenhum retorno das minhas mensagens enviadas ao consultor da Carbel Japão Continuo sem resolver o meu problema e correndo risco de perder a garantia. Me decepcionei muito com o tratamento dessa situação com a Carbel Japão e com a Nissan! Não esperava isso, mas hoje meu conceito mudou, infelizmente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Carbel respondeu

    21/05/2026 às 11:30

    Prezado Sr. Fernando,

    A Carbel Japão Nissan preza pela transparência, pelo respeito aos seus clientes e pela qualidade técnica em todos os atendimentos realizados.

    Lamentamos pela experiência relatada e compreendemos plenamente sua preocupação quanto ao registro da revisão e à manutenção da garantia do veículo.

    Esclarecemos que a revisão foi devidamente realizada, possuindo Ordem de Serviço e Nota Fiscal emitidas, estando o atendimento regular perante os padrões exigidos pela montadora. Informamos ainda que o lançamento da revisão no sistema foi posteriormente atualizado, não havendo qualquer prejuízo à garantia do veículo.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento:

    [email protected]

    (31) 3296-0505

    Atenciosamente,

    Carbel Japão Nissan

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A ***** me atendeu de forma exemplar, resolvendo todos os problemas! Carbel Japão está de parabéns por ter essa funcionária! Obrigado por darem a solução a minha situação!