O que aconteceu
*****, proprietária do Veículo Nissan Kicks, placa *****, representada por seu filho, *****, portador do CPF sob o n *****, foi alvo de engavetamento na Av. Antônio Carlos, na altura do n *****, em Belo Horizonte, MG.
Após aviso de sinistro registrado sob o n *****, o veículo foi levado e se encontra na unidade do Supercenter de Reparação e Logística CARBEL Auto Group, localizado na Rua Gabriela de Melo, n *****, bairro Olhos Dágua, em Belo Horizonte, MG.
Foi feito contato com o SAC da Nissan pelo *****, para reclamar sobre a não entrega das peças do veículo, há mais de 30 dias (n do Protocolo: *****).
Até a presente data, o carro se encontra em poder da concessionária, sem resposta e sem previsão de conserto e entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Carbel respondeu
13/04/2026 às 16:17
Prezado Sr. Geraldo,
A Carbel Japão agradece por compartilhar seu relato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Conforme contato realizado pelo nosso setor de Qualidade, esclarecemos que a montadora Nissan está com indisponibilidade de peças, o que está impactando na previsão de conclusão dos reparos no seu veículo.
Ressaltamos que estamos acompanhando a situação e atuando continuamente junto à montadora para que o fornecimento seja regularizado o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para dar continuidade ao atendimento por meio de nossos canais oficiais:
[email protected] / (31) 3296-0505.
Atenciosamente,
Carbel Japão