Veículo parado há 4 meses com péssimo atendimento e sem retorno por telefone ou WhatsApp.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
07/07/2026 às 11:24
ID: 253285937
Carro parado a 4 meses. Não atendem telefone e não respondem whatsap. Atendimento péssimo.
Meu veículo Nissan Kicks placa *****
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 11:46
Prezada Sra. Rosangela,
A Carbel Supercenter reafirma seu compromisso em oferecer serviços com excelência, pautados na transparência, eficiência e, sobretudo, na plena satisfação de nossos clientes.
Em atenção a manifestação apresentada, registramos que o setor responsável entrou em contato com a senhora prestando as devidas informações a respeito da necessidade de substituição dos componentes, cuja disponibilidade das peças dependeu do fornecimento da montadora, e da previsão de conclusão do reparo integral do veículo.
Informamos, ainda, que o processo de reparo do seu veículo será acompanhado por meio da equipe de Qualidade até a entrega do automóvel.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nosso canal oficial : Telefone: (31) 3263-8100.
Atenciosamente,
Carbel Supercenter
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 18:30
As informações me apresentadas agora não me foram esclarecidas anteriormente. Estranho também que depois da reclamação as coisas andaram. Aguardo a liberação do meu veículo que, pelo que me parece não houve comunicação de alteração de valores junto a seguradora a época.