Resolvido

Falta de notificação e informação de pendências do DB, setor de anatomopatologia, para laboratórios apoiados.

Grupo DB

cidade: Guaraí

O que aconteceu

Meu nome é Valdimar. Sou Coordenador de um laboratório e temos o DB como apoio de exames em anatomopatologia.

Quero deixar meu descontentamento com o atendimento do DB aos seus laboratórios apoiados, toda vez que vamos abrir uma notificação sobre essa falta de notificação de pendências, a falta de informações das pendências, simplesmente a ligação cai.

E gostaria de deixar claro que não é a primeira vez que tento informar pelo telefone sobre a falta de notificação das pendências do DB, do setor de patologia, que não são disponibilizadas no site, tampouco descritas nos e-mails de pendência, esses quando são enviados.

Nos anexos mostro que existe a pendência de um paciente, na busca por pendências não encontra nada, no e-mail recebindo não informa nada que precisam.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo DB respondeu

    02/03/2026 às 11:02

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela experiência que descreveu. Entendemos os impactos que a falta de atendimento e de informações sobre pendências pode causar no andamento das suas demandas e na rotina do seu laboratório.

    Gostaríamos de informar que nossa equipe já está tentando contato com o senhor para entender melhor o ocorrido e resolver seu caso o mais breve possível. Nosso objetivo é esclarecer a situação apresentada, corrigir eventuais falhas no processo de comunicação de pendências e evitar que novos descontentamentos ou problemas semelhantes aconteçam no futuro.

    Reforçamos que seu feedback é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços e o suporte oferecido aos laboratórios parceiros. Assim que conseguirmos falar com o senhor, daremos continuidade à tratativa para encontrar a melhor solução.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Obrigado pelo retorno