Empresa ilude candidato com [Editado pelo Reclame Aqui] aprovação e falta de retorno sobre exame admissional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/05/2026 às 08:43

ID: 247507361

Fiz entrevista com a empresa, e o gestor entrou em contato comigo falando que passei na entrevista falou até o setor que eu iria trabalhar e pediram pra aguardar que eu já ia fazer o exame admissional, aguardei por 2 semanas e nada até que mandei msg no RH da empresa e me informaram que não fui aprovada, como que eles mandam msg dizendo que fui aprovada e que já vão me chamar pra começar e não dão uma devolutiva fazem esperar e não dão uma explicação! Fiquei sabendo só pq eu fui atrás pq estava demorando pra me retornarem achei uma falta de respeito pois quem está atrás de emprego é pq está precisando e a empresa tem que dar uma resposta correta não ficar iludindo as pessoas com [Editado pelo Reclame Aqui] esperanças!

Compartilhe