Resolvido

Pix não devolvido

GRUPO LTR

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz um agendamento de inspeção obrigatória e no ato me exigiram um ***** de ***** para supostamente segurar a vaga.No dia seguinte me dei conta de ja tinha um compromisso inadiável para a mesma data. Imediatamente solicitei o cancelamento e a devolução do meu *****. A empresa me deu um prazo de 5 dias para resolver .Oqe eu achei um absurdo, ja qe o ***** é uma transação instantânea. O Fato é : 5 dias se passaram e não devolveram meu *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GRUPO LTR respondeu

    20/05/2026 às 11:00

    Olá, Ana Cristina.

    Verificamos sua manifestação e, conforme já havíamos informado anteriormente, gostaríamos de esclarecer alguns pontos referentes ao processo de estorno.

    Conforme explicado em nosso atendimento, toda solicitação de estorno passa por um processo interno de aprovação, independentemente da forma de pagamento utilizada. Por esse motivo, existe um prazo para conclusão do procedimento.

    O prazo informado para realização do estorno é de até 5 dias úteis após a formalização da solicitação via e-mail. Ressaltamos que a contagem considera apenas dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.

    Sua solicitação foi formalizada no dia 12/05, e a contagem do prazo iniciou após 24 horas da confirmação, conforme procedimento interno. Dessa forma, o prazo previsto para conclusão encerrou-se ontem.

    Gostaríamos também de informar que o seu estorno já foi devidamente aprovado e realizado no dia de ontem. O comprovante da transação foi encaminhado à senhora.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Ja não gostei qdo a empresa exigiu pix antecipado,de 100% do valor do serviço. Burocracia no cancelamento,atendimento mto vago,demora na devolução do pix