O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Metronorte respondeu
02/04/2026 às 12:32
Prezado.
Agradecemos pelo seu contato e sentimos pelo transtorno causado.
Verificamos internamente que a transportadora Total Express realizou a coleta do seu pedido no dia 27/03/2026. No entanto, por algum motivo, essa informação não foi devidamente atualizada pela transportadora.
Nossa equipe já está em contato com a transportadora para entender o ocorrido e regularizar a atualização do status da entrega.
Em breve, você receberá um retorno via e-mail ou WhatsApp com informações detalhadas sobre o andamento do seu pedido.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Caso precise de suporte, você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:
Fone/WhatsApp: (43) 3377-1473
E-mail: [email protected]
Conte conosco.
Atenciosamente,
Metropeças
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O produto foi entregue conforme promessa do vendedor.