O que aconteceu
Fiz a compra de alguns produtos na metropecas (metronorte) no dia 24/02/25 pedido (*******) e obtei pela entrega correios sedex prazo 3 dias , so que no dia 27/2/25 as 15:56H. Um carro dos correios parou em frente minha casa e o motorista desceu abriu a tampa traseira e procurou a encomenda ,não achou, ai ele foi ate o carona onde estava uma mulher abriu a porta conversou com ela e retornou a traseira procurar novamente e novamente não encontrou nada dai fechou muntou no carro e saiu
Agora o estato da entrega e a seguinte pra mim ir buscar a encomenda nos correios no centro ??? Eu paguei sedex pra receber na minha casa e não ir buscar ,os correios estão pior que os entregadores da ????????????
Pois bem ,hoje dia 03/03/25 liguei no telefone de contato para duvidas dos clientes e fui atendido pelo https://******* ,um atendimento excepcional parabéns, e ele me disse que funciona assim:
Comprei dia 24/02
Hoje e 03/03
Depois de 7 dias la nos correios volta para o remetente (metropeças metronorte em Joinville sc)
Ai eles irão dar uma olhada ver se está tudo ok
Dai eles vão providenciar o reembolso, e eu fico como nessa história? Esperando vcs consertar o erro de vcs?
Pesquizei antes de comprar no m.....e na s.......e decidi comprar na autorizada GM por ser uma autorizada GM e olha ai ,fui viajar sem trocar as peças que mais precisava no momento
Lembrando que compro na metropecas e na metronorte já algum tempo inclusive ja tirei carro zero km nessa concessionária que me enviou a compra (Joinville sc)
#Obrigado Paulo pela atenção#
E fica ai minha insatisfação ao metodo de envio da metropeças, sei que existe outros meios mas este que escolhi (correios sedex) era o melhor metodo até um tempo atrás até quando os correios tercerizarem as entregas ai ja era !!!!!
Tenho 16 câmeras em casa pra quem quizer comprovar o que estou falando .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Metronorte respondeu
03/03/2025 às 17:43
Prezado Sr Paulo Cesar Camplezi,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelos transtornos enfrentados durante a tentativa de entrega da sua compra.
Verificamos que seu pedido foi realizado em nosso site no dia 24/02/******* às 21h16 e o envio foi realizado no dia 25/02/******* às 16h25, tudo dentro do prazo estipulado para o próximo dia útil após a compra.
Conforme consta no rastreamento dos Correios e na foto enviada por você, a mercadoria saiu para entrega no dia 27/02/******* às 10h02, e uma tentativa de entrega foi realizada no mesmo dia, às 15h56, respeitando o prazo informado no momento da compra (até 3 dias úteis).
No dia 28/02/******* às 11h04, o status da entrega foi alterado para Aguardando retirada no endereço indicado, decisão que foi tomada diretamente pelos Correios, sem interferência da nossa empresa. Infelizmente, não recebemos informações detalhadas sobre o motivo dessa alteração, e somente a agência dos Correios pode passar essa informação.
Atualmente, a mercadoria está disponível para retirada na agência informada no rastreamento. Caso não seja possível realizar a retirada dentro dos próximos 7 dias, acionaremos o processo de devolução para providenciar o reembolso.
Trabalhamos para que todas as compras sejam entregues corretamente, porém imprevistos podem ocorrer principalmente em casos envolvendo transportadora, onde buscamos oferecer a melhor solução possível para cada caso.
Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Metropeças
Consumidor respondeu
31/03/2025 às 20:43
estou aguardando o estorno de minha compra que ate o momento não foi entregueReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9a metropeças me fez o reembolso hoje tudo certo e resolvido .obrigado