Conteúdo em PDF do curso preparatório não acessível

Resolvido
São Paulo - SP
20/08/2026 às 18:38
ID: 256993473
Fiz a assinatura premium com o intuito de acessar o curso preparatório para o concurso do CRECI-SP 2026 Assistente Administrativo, e percebi que alguns conteúdos estão em PDF e não em videoaula. O problema é que os PDFs simplesmente não existem, vc clica no assunto que só tem em PDF e não aparece o PDF para baixar. Gostaria de uma orientação para acessar esses PDFs. Caso não tenha sucesso em acessar esses PDFs em até 7 dias, vou ter que pedir reembolso por falta de conteúdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 07:31
Olá, Igor! Tudo bem?
Conforme conversamos, verificamos que os PDFs referentes ao conteúdo de Conhecimentos Específicos ainda se encontram em elaboração, com previsão de liberação para o dia 30/09/2026.
Entendemos sua insatisfação e agradecemos pelo feedback em relação à informação disponibilizada no site. Seu apontamento será encaminhado ao setor responsável para conhecimento e avaliação.
Conforme desejado, o cancelamento da sua assinatura e o estorno já foram solicitados. O prazo para a solicitação do estorno é de até 3 dias úteis, sendo que, após esse período, o processamento e o crédito do valor são realizados conforme os prazos da operadora do cartão.
Ficamos felizes por termos esclarecido a situação e permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio.
WhatsApp: (35) 99728-4539
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Nova Concursos
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 08:56
Muito bom, a atendente rapidamente resolveu o problema logo pela manhã.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10