Impossibilidade de Acesso à Área do Aluno e Falta de Retorno do SAC Após Compra de Pacote de 18 Meses

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2026 às 21:01

ID: 247009853

Fiz a compra do pacote de 18 meses e não consegui ter acesso a àrea do aluno. Preciso estudar o mais rápido possível para um concurso e quando tento entrar em contato com o SAC ninguém retorna. Estou pensando seriamente em cancelar o curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 09:51

Prezado Daniel, bom dia!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno.
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h. Aos finais de semana e feriados, não há expediente.

O atendimento foi realizado por meio do WhatsApp, onde verificamos que o cadastro havia sido feito com outro e-mail, e realizamos a correção para o e-mail desejado.

Reforçamos que, caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de apoio adicional, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (35) 99728-4539
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Nova Concursos

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 11:57

O atendimento foi extremamente rápido e excelente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10