O que aconteceu
Na época que fiz o limpa nome, não tive acesso a cartão de crédito. Indiquei um amigo e ele conseguiu, achei injusto não ter tido o mesmo benefício.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GRUPO OUROPAY INVESTIMENTOS respondeu
08/06/2026 às 17:36
Prezados,
Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Entendemos seu sentimento em relação à diferença de resultados observada entre o seu caso e o de outra pessoa indicada por você. No entanto, é importante esclarecer que a concessão de cartões de crédito, limites e demais produtos financeiros é definida exclusivamente pelas instituições financeiras, com base em critérios próprios de análise de crédito vigentes no momento da avaliação.
Dessa forma, mesmo em situações aparentemente semelhantes, os resultados podem variar em razão do perfil financeiro, histórico de crédito, políticas internas da instituição e condições de mercado aplicadas em cada período.
Agradecemos sua confiança ao indicar nossos serviços e permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo realizado em seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Ouropay Investimentos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Blz