O que aconteceu
Fiz um pedido na Leroy Merlin para ser entregue HOJE 11/06/2026, fiz toda uma programação para a entrega desse pedido HOJE, isso requer disponibilidade de tempo, e tempo é dinheiro, meu marido deixou de ir trabalhar para receber o pedido, resultado, PEDIDO NÃO ENTREGUE!
Entrei em contato com a própria Leroy, e me foi informado que o pedido realmente está para HOJE porem NEM SAIU DA TRANSPORTADORA, TOTAL FALTA DE NOÇÃO E RESPONSABILIDADE, e pra completar, NENHUM numero de telefone disponibilizado na internet dá como existente.
EU QUERO MEU PEDIDO
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TRM LOG respondeu
16/06/2026 às 10:25
Olá, Kelly Cristina!
Após verificarmos internamente, constatamos que a mercadoria mencionada em sua reclamação não está sob responsabilidade de nossa transportadora. Acreditamos que possa ter ocorrido uma confusão na identificação da empresa responsável pelo transporte do seu pedido.
Recomendamos que verifique junto à Leroy Merlin o nome da transportadora encarregada da entrega para que sua solicitação seja direcionada corretamente e você obtenha informações mais precisas sobre o status da entrega.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe TRM LOG
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3[Editado pelo Reclame Aqui]