Respondida

Não fui reembolsado após cancelamento de passagem pelo app

Buson

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

fiz o cancelamento e não fui reembolsado: = > Comprei passagem pelo app no dia 11/10/2026 de SP para EXTREMA as 17:32 pelo cartão final 0024, a reserva para saída as 16:30 do dia 12/10 em seguida desiste e fiz o cancelamento via app.. o sistema deu falha na solicitação do cancelamento e pediu para fazer contato com SUPORTE.. fiz o contato com suporte é foi apresentado que o reembolso ocorre em 3 dias uteis..se for cartão, fato que não fechou.. já fiz outras tentativas com SUPORTE via ZAP e sem sucesso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Buson respondeu

    20/10/2026 às 12:51

    Olá, Roberto! Esperamos que esteja bem.

    Conforme informado, seu pedido já foi cancelado. No entanto, gostaríamos de esclarecer que o cancelamento não implica o reembolso imediato do valor pago com cartão de crédito, pois o estorno depende dos prazos de processamento e dos procedimentos da operadora do cartão e da instituição financeira.

    Em alguns casos, o valor estornado pode levar até duas faturas para aparecer no extrato do cartão de crédito. Dessa forma, mesmo após o processamento do reembolso, o valor pode não ser visualizado imediatamente na fatura atual.

    Por isso, recomendamos que acompanhe as próximas faturas e, caso precise de informações mais precisas sobre o prazo de lançamento do estorno, entre em contato diretamente com o banco ou com a operadora do seu cartão.

    Se ainda tiver dúvidas ou precisar de algum esclarecimento adicional, nossa equipe permanece à disposição pelos canais de atendimento abaixo:

    WhatsApp: (12) 99645-1386

    Horário de atendimento:

    Segunda a sexta-feira: das 9h às 20h.

    Sábados: das 9h às 18h, exceto feriados.

    Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Buson