Não encerram conta e continuam cobrando.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/11/2024 às 09:03

ID: 202433895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após vários pedidos de cancelamento de conta, fui obrigado a pagar saldo de manutenção de conta , de 79,00 , que foi lançado em período sem uso da plataforma. Pois, ocorre que, AINDA, não cancelaram a conta, está gerando novas taxas e de novo alegam com total MA FÉ, que deve ser pago novamente esta taxa para encerrar conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 15:19

Olá, Hugo!

Foi um prazer te atender!

Agradecemos por compartilhar sua solicitação em nosso canal!

Esclarecemos que a cobrança da tarifa mencionada, se refere a mensalidade da plataforma contratada e portanto, ocorreu de forma devida.

Importante mencionar que, não recebemos anteriormente a esta manifestação, nenhuma ******* o cancelamento do uso da plataforma e/ou o encerramento da conta.

Em razão da migração das contas da corretora Guide para o Banco Safra, encaminhamos para seu e-mail nesta data, os contatos do seu gerente (telefone e e-mail) para demais solicitações.

Agradecemos a oportunidade para a resolução do seu caso e permanecemos à disposição para demais dúvidas, em nossos canais de atendimentos oficiais de sua preferência.

SAC - ******* ******* ******* (opção 2 ou 3)******* / Capital e Grande São Paulo ******* ******* *******.

Central Conta Corrente ******* ******* ******* / Demais localidades******* Capital e Grande São Paulo.

Atenciosamente,
Cristiane
Banco Safra