Logo da Empresa Guide Investimentos

Guide Investimentos

ÓTIMO8.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Guide Investimentos?

Reclamações respondidas para Guide Investimentos

Exibindo 10 de 138 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero meu dinheiro merda!!!

Levou praticamente umq semana pro meu dinheiro que envesti ser resgatado,mesmo falando que era apenas um dia,e agora que finalment

RespondidaHá 14 horas

Guide Investimentos

Bom dia, Sou cliente cadastrado, e com conta na Guide Investimentos Digital. Ontem 14/06/2022 ao tentar fazer uma TED

Erros constantes, transferência recusada.

Possuo investimentos, valor baixo ($100,00) porém muitos erros, várias tentativas de transferência para conta em banco, comunicaçã

Alteração de dados bancário

Solicitei a alteração dos dados bancário, para o Thiago Luiz Silva Souza na segunda feira! Entrei em contato pelo telefone, me dis

QUERO ENCERRAR MINHA CONTA

QUERO ENCERRAR MINHA CONTA, PELO APLICATIVO NAO DÁ, E NÃO TENHO TEMPO DE FICAR LIGANDO PRA PEDIR O ENCERRAMENTO.

Péssimo atendimento ao cliente

Bom dia, sou cliente Guide e venho postar minha insatisfação com o péssimo atendimento ao cliente no SAC através do 0800, é inadmi

Não consigo transferir

Um dias atrás meu investimento foi resgatado e hj caiu na conta Guide ent logo fui tentar transferir pra a minha conta principal e

PÉSSIMA CORRETORA, PIOR CORRETORA DO BRASIL

Ano passado por indicação de uma amigo entrei na GUIDE, pior decisão que fiz na vida, após alguns meses esse mesmo amigo disse SAI

RespondidaHá 1 mês

Descaso e falta de atendimento

Olá, me chamo Carlo Verga e tenho uma conta junto a GUIDE Investimentos; Estou tentando encerrar a conta junto a GUIDE, pois fiz a

CDB 16% pré-fixado

Hoje a corretora Guide investimentos lançou um produto com rentabilidade de 16% CDB para novos clientes. Fiz meu cadastro, usei me