Logo da Empresa Guide Investimentos

Guide Investimentos

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Guide Investimentos?

Reclamações avaliadas para Guide Investimentos

Exibindo 10 de 205 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site com problema

Tenho conta na guide há mais ou menos 6 anos e o site apresenta instabilidade com certa frequência. É muito ruim você entrar na su

Dificuldade para alterar conta para resgate de valor depositado na corretora

Estou tentando alterar a conta para resgate de valores depositados na Guide, mas só é possível fazer essa alteração ligando para a

Propaganda enganosa

Abri minha conta na guide para usar a promoção dos 16% ao ano. Após efetuar o depósito para começar a investir, a parte para colo

CDB fora do ar ou a guide tá com problemas

Tem dois dias que estou tentando investir em um cdb lá do mercado livre, mas quando eu clico em investir ele meio que "trava&

Não consigo resgatar o dinheiro em conta devido a erro no sistema. NÃO RECOMENDO

Infelizmente estou tentando a 2 semanas resgatar um valor presente na minha conta e não consigo. Além do app ser péssimo, bastante

Parar de receber emails

Estou tentando me descadastrar, para não receber mais os emails da Guide. Mas não aparece essa opção nos emails, não tem aquele li

Cancelamento de Conta

Solicito o cancelamento da minha conta imediatamente, uma vez que ligo para os telefones fornecidos e não atendem minha ligação, d

CDB 16%

Boa tarde.Ontem as 11:00 horas, fiz o cadastro no CDB 16%, realizei a ted não estava habilitado para realizar o inves

Sobre o meu investimento

Sobre o meu investimento

Promoção hash11 2 cotas

Olá!Participei da promo.. Passou o prazo de 30 dias e não me deram as cotas prometida.Desejo o cumprimento